Feliz dia do Amor!

Feliz dia do Amor para todos! Que melhor dia para este meu bebé ver a luz do que o dia do Amor! Espero que estejam a ter um excelente dia e que, tal como em todos os outros, procurem rodear-se de amor, de dar e de receber, de amar e de bem-querer.

Deixo-vos um vídeo muito especial, que trouxe à superfície de mim muitas emoções e algumas lágrimas. (Se ainda não sabem, vão-se habituando à ideia de que esta que vos escreve é de lágrima fácil. Quando tive o meu primeiro bebé, ainda em Portugal, na Maternidade Daniel de Matos, um pediatra que nos visitou nos primeiros dias apelidou-me carinhosamente de Crying Mother! No wonder!)

As lágrimas brotaram ali, em pleno main hall, com miúdos e graúdos presentes, em especial na primeira vez que vi e ouvi o vídeo, em ecrã gigante, na semana passada, na Music Assembly da minha querida escola. Eu já adorava a canção e ouvi-la assim, como banda sonora deste vídeo tão lovely and loving, torna-a ainda mais especial!

Um dia do Amor muito especial para todos!

2 comments

  1. An amazing video! I had already watched and like you, I couldn’t stop my tears…not because it was sad but touching…and sharing so much love. And of course the music is fantastic!
    Wish you a special day full of love my sweet friend.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *