Hello world!

A pedido de muitas famílias (bem, não muitas, algumas), aqui está o meu cantinho à beira mar plantado. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa, pois mi casa es su casa!

O meu lovewellbeing já existia antes de ser blog, não nasce hoje, já existia numa mini-comunidade privada, num espaço outrora reservado, mas que agora passa a ser partilhado.

Este é o meu novo bebé. E, como não podia deixar de ser, o seu nome também começa por L. O seu nome representa algo essencial para mim, o amor e o bem-estar a todos os níveis. Lovewellbeing nomeia o caminho em que me encontro e que pretendo continuar a percorrer.

Aqui podem encontrar um bocadinho dos meus dias, das minhas experiências, das minhas dores e dos meus amores. Haverá lugar para diferentes estados de espírito e humores, haverá momentos mais rosa e outros mais violeta, uns mais verdes e outros mais blue, pois assim são os nossos dias, com uma ampla biblioteca de sentimentos e de cores.

Este será um espaço que reflete a minha interioridade e alguma intimidade e, como tal, não passará pelo photoshop das emoções. Algumas publicações serão em português, outras em inglês, e outras, ainda, nas duas línguas. A língua da publicação será aquela que sentir aflorar, deixarei fluir o que fizer mais sentido partilhar.

Neste lugar especial, podemos sentir-nos um pouco mais próximos. Se tiverem saudades, se quiserem partilhar um bocadinho da nossa e da vossa vida, apareçam!

Até já!

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *