Mission: Impossible – Sleeping, starring Leo Cruise*

Leozinho, filho lindo do meu coração, sabes que “deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer” não quer dizer despertar ainda noite escura e não deixar mãe e pai dormir só porque para ti já está mais do que suficiente, meses e meses a fio, certo?!

Ai, meu menino! Aqui que ninguém nos ouve, ou começas a dar noites melhorzinhas (não precisas de dormir até às 7 ou 8 da manhã, mas pelo menos até às 6, ou na loucura, até às 6 e meia, vá!), ou quando fores mais crescidinho e puderes começar a sair à noite (lá pelos teus 25 ou 26 anos, que antes disso ainda é muito cedinho), toda e qualquer manhã, ou melhor, madrugada, arrancar-te-emos da cama, ainda antes do raiar da alvorada, sem qualquer dó nem piedade!

E depois não nos venhas cá com só mais um bocadinho, que me deitei tarde e tal, bla, bla, bla… No way, Jose Leo! Salta já da caminha ainda antes que o galinho cante te diremos no futuro distante, se não te pões a dormir a noite toda, agora, já, neste instante!

*Para algum conhecido que só muito recentemente esteja a acompanhar este filme-blogue das nossas vidas, não se preocupem, andamos com muiiito soninho em atraso, e isso afeta a nossa sanidade mental (como se pode notar), mas (ainda) sei escrever o nome da criança, ainda não cheguei à fase de insanidade onomástica. Para perceber o alter-nome da criança, o protagonista deste post, basta lerem um post anterior, denominado “Todos os Nomes”.

Bem Haja!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *