Best Friends and Big Bens

Ultimamente tenho andado, ‘happiLi’, a saltitar, up in memory lane.

Escrevi up e não down memory lane, pois são recordações que me fazem sentir muito “Up”, a flutuar, como aquele filme o “Altamente!”

(Não é à toa que a minha imagem de capa no Facebook são balões rainbow a flutuar.)

Hoje partilho uma imagem dos meus tempos de Uni (como se diz por aqui), com a devida autorização das duas Uni(c) big best friends que comigo pousam em frente a um Big Ben muito especial, construído por todos nós, os fantásticos “PI Indocentes”, no nosso ano do carro, na Queima das Fitas.

Na Lovewellbeing estamos frequentemente challeging boundaries, e hoje, minhas queridas Aninhas e Cati, o challenge é para vós. Que tal um remake desta foto, agora, um dia destes, quase 20 anos mais tarde (!), pousando em frente do original?

Estou à vossa espera!

Eu sei que vocês são meninas que não viram as costas a um bom desafio.

Contudo, atenção, não precisam de apanhar já o próximo avião.

Há tempo! Venham quando tiverem algum tempo, até porque o Big Ben está tapado, estão a fazer por lá uma qualquer remodelação ou improvement.

E a nossa foto até agradece, e merece, ter um Big Ben renovado, de carinha lavada, a acompanhar três meninas lindas como a alvorada! 😊

Se mais algum Uni(c) PI member se quiser juntar a nós na foto, serão toda/os muito bem-vindas/os, que a malta PI era, e é, toda linda e fotogénica até mais não (e está “em cima”, up, portanto, e não “rapa o tacho”, já dizia o nosso hino-canção)!

Quando vierem, venham com tempo, para darmos por aqui uns lindos passeios e, por falar em tachos, comer umas belas comidinhas.

Prometo que não vos levo a passear aqui, nem a comer aqui. 😊

Levo-vos, sim, a conhecer a minha Lovewellbeing Community Hub, da qual tanto já vos falei, e os seus lovely wellbeing members, que são como família para mim, família-amiga que eu acompanho e que me acompanha e ajuda, também, a mim, fazendo-me sentir tão em casa aqui, mitigando um pouco as saudades que tenho de vocês e daí.

Vamos lá, então, Best Friends! Ou melhor, venham cá, então, que eu (já cá estou e) cá vos espero!

Big Best Friends

Bem Haja!

2 comments

  1. Isso é que era! Por mim está combinadíssimo. Quando é que vai ser mesmo?
    Muito obrigada por nos fazeres recordar bons velhos tempos e genuínas velhas amizades! Love you both!

Leave a Reply

Your email address will not be published.